Portfólio

Os clientes da comAcesso são convidados a cumprir com o mais alto nível de conformidade de acessibilidade, triplo A (AAA). Mas porque sabemos que este desafio é ambicioso, podem contar com o nosso profissionalismo e acompanhamento durante todo o processo de implementação e validação para conseguirem superar o maior número de critérios de sucesso possível.

Neste espaço encontra os Sites e as Apps que superaram as baterias de testes dos validadores automáticos e os testes de validação da peritagem manual da comAcesso. Encontra ainda uma secção com o restante portfólio, o qual inclui trabalhos que não alcançaram os níveis mais altos de conformidade ou foram realizados sob a coordenação de outras entidades.

Para além da amostra aqui apresentada a comAcesso já colaborou com outras entidades e na melhoria de acessibilidade de diversos produtos digitais. No entanto, estes não são aqui referidos por terem sido apenas um trabalho de consultoria ou por não terem sido concluídos os trabalhos de implementação e, consequentemente, não terem sido superados os níveis de conformidade propostos.

Inspire-se, contacte-nos e vá ainda mais longe!

Declarações de conformidade comAcesso

A publicação de uma declaração de conformidade de acessibilidade de um Site nesta página certifica que esse Site foi alvo dos exigentes e rigorosos testes de acessibilidade da comAcesso estando, portanto, realmente acessível.

Desde o surgimento da declaração automática de acessibilidade e usabilidade da AMA – Agência para a Modernização Administrativa, I.P na sequência do Dl83/2018 que obriga à integração da declaração no respetivo Site, em vez da publicação da declaração na íntegra são referidos apenas dados relevantes que não constam na declaração e o nível de conformidade.

Conformidade de acessibilidade site da EGEAC

Conformidade de acessibilidade Plataforma de recrutamento da EGEAC

Conformidade de acessibilidade Padrão dos Descobrimentos

Conformidade de acessibilidade LuCa – Teatro Luís de Camões

Conformidade de acessibilidade Teatro São Luiz

Conformidade de acessibilidade Cultura acessível

Conformidade de acessibilidade teatro Maria Matos

Outros trabalhos

Arteemrede – Projecto de cooperação cultural dedicado à capacitação, programação e desenvolvimento de territórios.

App museu do açúcar

App museu Francisco Franco

Casa Fernando pessoa

CCB – Centro Cultural de Belém

Museu da Comunidade Concelhia da Batalha